Cidadeverde.com

Empates de River e Flamengo e vitória do Fluminense em Parnaíba

Imprimir

O Campeonato Piauiense de Futebol começou com dois empates, em Teresina e Oeiras, e vitória do Fluminense em Parnaíba. Neste domingo teremos jogo em Floriano.

Foto - Jackson Nunes - River

OEIRENSE 1 x 1 RIVER

Com transmissão ao vivo da TV Cidade Verde e Rádio Cidade Verde, no Estádio Gérson Campos, em Oeiras, Oeirense e River empataram por 1 x 1. Durante o primeiro tempo o time riverino foi melhor em campo, mas não aproveitou as oportunidades.

O time da casa esteve para marcar o primeiro gol aos 42 minutos quando Muller chutou para fora diante da saída do goleiro Yan.

No segundo tempo o Oeirense melhorou em campo e passou a pressionar a defesa tricolor, porém foi o River quem marcou. Aurélio fez grande jogada e acertou o travessão. Na volta da bola Gleisinho fez o primeiro gol, estabelecendo 1 x 0 para o River aos 30 minutos.  

Dois minutos depois o time da Primeira Capital empatou, através de Sávio. O lance foi confuso. O bandeirinha marcou impedimento de  João Paulo mas o árbitro Diego da Silva Castro não aceitou a marcação e confirmou o gol. Os riverinos reclamaram bastante e consideram que foram prejudicados pela arbitragem.

Aos 44 minutos o zagueiro Rafael Araújo foi expulso de campo, deixando o Oeirense com 10 jogadores no tempo de acréscimo que chegou aos 10 minutos.

Logo após o gol do River o goleiro Yan caiu no campo e não teve condições para continuar na partida, entrando Danilo na meta tricolor. Bom público viu o jogo no Estádio Gérson Campos.

FLAMENGO 0 x 0 4 DE JULHO

No Estádio Lindolfo Monteiro Flamengo e 4 de Julho empataram por 0 x 0. Os rubro-negros receberam o resultado com normalidade porque o técnico não pode escalar todos os jogadores considerados titulares e o Colorado veio com força total.

Foto - Elziney Santos

PARNAHYBA 0 x 3 FLUMINENSE

O Fluminense foi o grande vitorioso do sábado. Atuando em Parnaíba o Vaqueiro Belchior derrotou o Parnahyba por 3 x 0, gols de Mário Sérgio (2) e Bismarch.  

O tricolor mostrou que vai mesmo disputar o título estadual com reais possibilidades de êxito. Na terça-feira (18) teremos Flamengo x Fluminense no Lindolfo Monteiro, com transmissão ao vivo da TV Cidade Verde.

Foto - Fluminense EC

CORISABBÁ x ALTOS

A primeira rodada do Campeonato Piauiense será concluída neste domingo (16) com o jogo Corisabbá x Altos, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, com início às 17h00. Transmissão da Rádio Cidade Verde 93,5.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais