Cidadeverde.com

Vereadores seguirão PDT para apoiar pré-candidato, diz Evandro Hidd

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

O presidente do PDT no Piauí, o vereador Evandro Hidd, afirmou nesta terça-feira (18) que todos os membros da sigla seguirão em unidade o posicionamento do partido em relação ao apoio para pré-candidato a governador do estado. 

Segundo ele, a tendência a ser seguida pela legenda será aquela que mais beneficiará a pré-candidatura à presidência de Ciro Gomes (PDT). 

“São questões pessoais, opiniões particulares. Tem A, B ou C que entende que o melhor é isso ou aquilo. Mas o que o PDT tem definido? Que a posição que o partido tomar todos os componentes do partido seguirão o que for melhor para a candidatura de Ciro Gomes e para a organização no estado do Piauí, então esse é o ponto pacífico”, disse o vereador. 

Em entrevista anterior à reportagem, o vereador Enzo Samuel revelou uma tendência de apoio ao pré-candidato Rafael Fonteles (PT). 

Já o vereador Allan Brandão (PTD) é politicamente próximo do deputado B.Sá Filho (Progressistas) e visto nos bastidores como sendo mais simpático ao grupo de Ciro Nogueira (Progressistas) do que ao do governador Wellington Dias (PT).

Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais