Cidadeverde.com
Esporte

Torcida riverina aplaudiu a vitória sobre o Corisabbá

Imprimir

Um bom público compareceu ao Estádio Lindolfo Monteiro na noite desta quinta-feira (20) para o jogo River x Corisabbá de Floriano, na segunda rodada do Campeonato Piauiense, em sua imensa maioria formada por riverinos. E o River correspondeu ao vencer por 3 x 0.

Fotos - Jackson Nunes - River AC

O Corisabbá perdeu ótima oportunidade para marcar logo aos 6 minutos. Quatro minutos depois o River abriu a contagem através de Gleisinho. Logo depois o time de Floriano voltou a perder um lance claramente para gol. 

Jogando fora duas belas oportunidades para balançar a rede tricolor, o Corisabbá complicou sua  participação na partida e sofreu o segundo gol aos 36 minutos. O autor foi Juninho Arcanjo na cobrança de pênalti.

Com a vantagem de 2 x 0 no primeiro tempo, o River tomou conta do jogo e foi ampliar o placar aos 40 minutos quando Adeílson marcou o terceiro gol, consolidando a vitória por 3 x 0.

A torcida riverina aplaudiu o time pela conquista da vitória e pela possibilidade de crescer no andamento do Campeonato Piauiense.

Ficha Técnica de River 3 x 0 Corisabbá:

Local – Estádio Lindolfo Monteiro

1º Tempo – 2 x 0, gols de Gleisinho aos 10 minutos e Juninho Arcanjo, de pênalti, aos 36.

2º Tempo – 1 x 0, gol de Adilson aos 40 minutos.

River – Danilo; Émerson, Jomar (Ismael), Nilo e Marlon; Tiaguinho (Geandro), Gleisinho (Luan), Bruno Gomes e Juninho Arcanjo; Marciano (Adeilson) e André Rosa (Lauro).

Corisabbá – Francisco Chagas; Marcos Vinícius (Jonathan), Chicão, Paulo Júnior e Laerth; Esdras, Icássio (Pedrinho), Pedro Henrique (Sousa) e Jaílton (Róger); Éverson (Jéferson Maranhense) e Neto Brasil.

Árbitro – Antônio Francisco Cordeiro de Paula

Assistentes – Rogério de Oliveira Braga

CLASSIFICAÇÃO COM O FINAL DA SEGUNDA RODADA

Fluminense – líder com 6 pontos; River, 4 de Julho e Altos – 4 pontos; Oeirense, Flamengo e Corisabbá – 1 ponto; Parnahyba – zero ponto.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir