Cidadeverde.com

Fernando Zor diz que noivado com Maiara terminou por 'maldade e energia negativa'

Imprimir

Leo Franco / AgNews

Fernando Zor, 37, não ficou muito satisfeito com o comentário de uma seguidora que viu em um vídeo que ele publicou cantando a música "Coleção" uma indireta para a ex dele, Maiara, 34. O parceiro de Sorocaba não deixou barato e respondeu de forma ríspida.

Em sua mensagem, a internauta deu a entender que Fernando teria "brincado com os sentimentos" de Maiara, que o amaria de verdade, e que o cantor só deu valor à ex quando a perdeu. Isso porque os versos da música são cantados para alguém que "gosta de brincar de amores".

"Você está errada em tudo que fala", rebateu o cantor. "Aqui ninguém brincou com os sentimentos de ninguém. Pelo contrário, tudo que a gente viveu foi muito especial e deu muito certo! Mas infelizmente a maldade e a energia negativa foi grande demais, a corda não suportou!"

"Mas o mais importante disso tudo é pôr a cabeça no travesseiro e ter a consciência limpa, é olhar para trás e ver o quanto foi especial tudo que a gente viveu juntos", afirmou. "Por favor, parem de causar mais dor."

Fernando e Maiara, irmã e dupla de Maraisa, noivaram no ano passado após diversas idas e vindas no relacionamento. Porém, a cantora resolveu terminar tudo após supostamente ter sido traída por ele.

A cantora fez um desabafo público sobre a situação no Natal, mandando um recado para o Papai Noel. "Ano que vem dá uma melhorada", pediu. "Me manda um homem decente que eu estou preparada para receber. É só isso que eu espero do ano que vem."

O cantor, por sua vez, nega a traição. Ele disse que Maiara "caiu na pilha dos haters" e não deu chance para ele se explicar.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais