Cidadeverde.com

Altos apenas empatou em sua estreia na Copa do Nordeste

Imprimir

Atuando no Estádio Lindolfo Monteiro, Altos ficou no empate de 1 x 1 com o Atlético de Alagoinhas-BA, em sua estreia na Copa do Nordeste. O resultado foi bom para os baianos. Nos primeiros 10 minutos de jogo o Atlético envolveu com facilidade a falha marcação da equipe local, mas não marcou. 

Fotos - Luis Junior - Altos 

Altos foi melhorando e passou a atacar com real perigo, criando quatro oportunidades para gols, mas o placar de 0 x 0 ficou para o primeiro tempo.

Na fase final Altos voltou  buscando o gol. Manoel, Dico e Danilo ameaçaram e Betinho, de cabeça, fez 1 x 0 aos 16 minutos.

Com o placar favorável e com vantagem numérica em face da expulsão de Leandro, deixando o time baiano com 10 jogadores, parecia bem encaminhada a vitória piauiense, até que aos 25 minutos houve pênalti contra Altos e Dionísio cobrou para empatar a partida em 1 x 1. 

E aos 48 minutos o mesmo Dionísio acertou o travessão da meta de Marcelo.

O resultado final de 1 x 1 não foi bom para o campeão piauiense, que teve tudo para vencer e quase foi derrotado no final. O artilheiro Manoel não está em boa fase e a equipe perdeu jogadores importantes na temporada passada como Jean, Tiaguinho, Róger Gaúcho, Dos Santos e Ray.

Ficha técnica de Altos 1 x 1 Atlético de Alagoinhas-BA:

Local – Estádio Lindolfo Monteiro

Gols – Betinho para Altos aos 16 minutos e Dionísio aos 15 para o Atlético, ambos no segundo tempo.

Altos – Marcelo, Ferrari, Mimica (Lucas Sousa), Vinícius Leandro e Geyson; Marconi, Jarbas (Rafinha), Danilo Bala e Dico (Elivelton); Manoel e Betinho.

Atlético – Fábio Lima; Edson, Iran, Bremer e Caetano ; Leandro Sobral, Dionísio (Lucas Santos), Muller e Gabriel (Jéferson); Tiaguinho (Lídio) e Jerry (Émerson).

Árbitro – Afro Rocha de Carvalho Filho – PB; Assistentes – Schumache Marques Gomes – PB e Rafael Guedes Hélton Alves – PB; 4º árbitro – Ideilon Hélton Alves Lima – PI; Analista de campo – Antônio Santos Nunes.

O próximo jogo de Altos pela Copa do Nordeste será domingo (30). O adversário será o Sampaio Corrêa, em São Luís.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais