Cidadeverde.com

River x Altos em disputa da vice-liderança do Campeonato Piauiense

Imprimir

Em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Piauiense River e Altos atuarão no Estádio Lindolfo Monteiro na noite desta quarta-feira (26), com início às 20h00.

Foto - Roberta Aline - Cidadeverde.com

Os dois times vão disputar a vice-liderança da competição. Atualmente riverinos e altoenses estão iguais com 4 pontos e o vencedor irá a 7 pontos, 2 menos que a pontuação do Fluminense.

Na atual competição o River empatou com o Oeirense por 1 x 1 e venceu o Corisabbá por 3 x 0. Altos empatou com o Corisabbá por 2 x 2 e venceu o Parnahyba por 3 x 0.

O técnico Wallace Lemos pode escolher entre Danilo e Yan para a meta. No jogo de estreia, em Oeiras, Yan sofre uma lesão e Danilo assumiu o posto, sendo titular na vitória sobre o Corisabbá.  

No mais o time riverino deverá contar com Émerson, Jomar, Nilo e Marlon; Bruno Gomes, Juninho Arcanjo, Geandro e Gleisinho; André Rosa e Marciano.

No Altos o técnico Evandro Guimarães poderá escalar Marcelo; Ferrari, Vinícius Leandro, Mimica e Dieyson; Marconi, Jarbas, Willian Júnior e Dico; Manoel e Betinho.

No ataque altoense Betinho está em destaque, marcando gols em todos os jogos. O seu companheiro Manoel está fora de forma, mas a qualquer momento poderá recuperar a sua condição de artilheiro.

O jogo River e Altos será transmitido ao vivo pela TV Cidade Verde, no canal 5.2. É o mesmo canal onde o torcedor acompanha a programação da Rádio Cidade Verde.

CORISABBÁ X PARNAHYBA

O outro jogo desta quarta-feira (26) será realizado no Estádio Tibério Barbosa Nunes, em Floriano, entre Corisabbá e Parnahyba. 

Os dois times ainda não venceram no atual Campeonato Piauiense e estão empatados com apenas 1 ponto. O jogo será iniciado às 20h00.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais