Cidadeverde.com

River derrotou Altos e é o vice-líder do Campeonato Piauiense

Imprimir

Altos começou melhor a partida desta quarta-feira (26) diante do River, dominando as ações e  somente parando na boa marcação da defesa adversária. O gol altoense era esperado para os próximos minutos, porém  os tricolores resolveram atacar e logo perderam duas boas oportunidades para marcar com Adeílson e Marlon. 

Foto - Luis Junior - Altos

Uma terceira oportunidade surgiu após cobrança de escanteio e a bola, após defesa do goleiro Marcelo, bateu no travessão. 

Se o River cresceu em campo e não abriu a contagem, Altos partiu para a recuperação e Betinho, também após escanteio, acertou o poste esquerdo do goleiro Yan. E foi assim que terminou o primeiro tempo com o placar de 0 x 0.

Aos 9 minutos do segundo tempo Marciano, diante da saída do goleiro Marcelo, bateu na bola com precisão e fez River 1 x 0. Dois minutos depois o atacante Adeilson sofreu pênalti. Aos 13 minutos Juninho Arcanjo cobrou bem no canto alto esquerdo de Marcelo e ampliou a vantagem riverina para 2 x 0.

Sentindo a derrota, Altos passou a atacar de qualquer maneira e abriu a defesa para os contra-ataques riverinos. E assim o River esteve bem perto do terceiro gol, o que não aconteceu, mas a vitória foi confirmada por 2 x 0.

Foto - Lilico - FFP

Adeilson foi o destaque do River, dando um trabalho imenso à defesa altoense. Marciano marcou o seu primeiro gol e todo o sistema defensivo dominou bem as ações ofensivas do Altos. De todas as substituições, a que mais chamou a atenção foi a entrada de Lê Santos no tricolor, com boa atuação.

A partida teve transmissão ao vivo da TV Cidade Verde.

Ficha técnica de River 2 x 0 Altos:

Local – Estádio Lindolfo Monteiro.

Gols – Marciano aos 9 minutos e Juninho Arcanjo, de pênalti, aos 13 minutos, ambos no segundo tempo.

River – Yan; Émerson, Jomar, Nilo e Marlon (Guilherme); Geandro (André Rosa), Bruno Gomes (Tiago Ulisses), Juninho Arcanjo e Gleisinho(Baloteli): Marciano (Lê Santos) e Adeilson. Técnico – Wallace Lemos.

Altos -  Marcelo; Júlio Ferrari, Lucas Sousa, Vinícius Leandro e Dieyson; Marconi, Jarbas, Willian Júnior (Stuart) e Dico; Manoel (Elielton) e Betinho. Técnico – Evandro Guimarães.

Árbitro – Antônio Dib Moraes de Sousa; Assistentes – Mauro Cézar Evangelista de Sousa e Wanderson dos Santos Lima; 4º árbitro – Edimar da Silva Leite.

CORISABBÁ 0 x 2 PARNAHYBA

Em Floriano o time local voltou a perder. Vitória do Parnahyba por 2 x 0, melhorando a posição do time do litoral piauiense, agora com 4 pontos na classificação.

Foto - Jaime Oliveira - FFP

CLASSIFICAÇÃO NO CAMPEONATO PIAUIENSE:

. Fluminense – Líder com 09 pontos.
. River – Segundo lugar com 07 pontos.
. 4 de Julho – 05 pontos.
. Oeirense, Altos e Parnahyba – 04 pontos.
. Flamengo e Corisabbá – 01 ponto.

FLUMINENSE X 4 DE JULHO

Nesta quinta-feira (27) Fluminense e 4 de Julho atuarão no Lindolfo Monteiro, com início às 20h00. O jogo será transmitido pela Rádio Cidade Verde Teresina e Pedro II.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais