Cidadeverde.com
Esporte

Palmeiras vence a Ponte Preta em ritmo de treino pelo Paulista

Imprimir

O Palmeiras venceu a Ponte Preta com facilidade nesta quarta-feira (26), pelo Campeonato Paulista, por 3 a 0. Foi a segunda vitória do clube alviverde na competição, que bateu o Novorizontino no sábado (23), por 2 a 0.

Foto - Cesar Greco - Palmeiras

O campeão da Libertadores decidiu o jogo no Allianz Parque com menos de meia hora. Um dos estreantes da noite, o zagueiro Murilo, abriu o placar, aos nove minutos. Luan ampliou com belo chute aos 21. Rony fez o terceiro, aos 28 minutos da etapa inicial.

Com o bom resultado do primeiro tempo, Abel Ferreira aproveitou para fazer muitas substituições. E, assim, o volante Jaílson acabou também fazendo sua estreia no segundo tempo, como zagueiro, função que também conhece.

Abel também colocou Breno Lopes, Gabriel Menino e Gabriel Veron em campo, nos lugares de Dudu, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa, respectivamente.

Agora com seis pontos na competição, o Palmeiras se prepara para pegar o São Bernardo no sábado (29). No mesmo dia, a Ponte tentará a recuperação contra a Inter de Limeira, que empatou com o Santos sem gols também nesta quarta.

Fonte: Estadão Conteúdo

Imprimir