Cidadeverde.com

Escola do Legislativo do Piauí abre matriculas para os cursos de Pós-graduação

Imprimir

Foto: Ascom/Alepi

A Escola do Legislativo do Piauí, professor Wilson Brandão, abriu as matriculas para os cursos de Pós-Graduações 2022.

Este ano, estão sendo ofertados os cursos de Pós Graduação em: Direito Civil e Processo Civil; Direito Penal e Processo Penal; Direito ]do Trabalho e Previdenciário; Direito Tributário e Planejamento Tributário; Direito Eleitoral; Direito Administrativo; Direito Público; Direito das Famílias e Sucessões; Advocacia Recursal; Direito Imobiliário; Direito Agrário e Gestão no Agronegócio; Gestão Pública com ênfase em licitações e contratos;  Abordagem Sistêmico nas Organizações e no Direito; Auditória, Controladoria e Complance no Setor Público; Gestão  Estratégica de Pessoas com Coaching; Comunicação, Marketing e  Mídias Digitais e Docência do Ensino Superior.

Os cursos são estendidos à toda comunidade em geral que esteja habilitada e que tenha interesse em ter uma Pós-Graduação de qualidade e que atenda a sua área de atuação, possibilitando novas oportunidades profissionais.  De acordo com a Coordenadora dos Cursos de Pós-Graduação da Escola do Legislativo do Piauí, professora Socorro Barreto, todos os cursos são ministrados visando oferta um ensino e aprendizado de qualidade. “Hoje temos o respaldo de professores renomados, que ministram aulas em cursos de Pós-graduação em todo o país e até no exterior. Contribuímos para a formação de grandes profissionais do Piauí, Ceará e Maranhão”, ressalta a professora Socorro Barreto.

Para este ano de 2022, a escola já programa o retorno das aulas presenciais, seguindo os protocolos de segurança sanitária. Cada curso terá seu cronograma de início e formato das aulas.

Para fazer sua inscrição em um dos cursos de Pós-Graduação é necessário comparecer à escola, no prédio da Assembleia Legislativa, ou pelos os telefones 3133 3332, 3133 3350 ou pelo o WhatsApp (86) 99990 1366.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais