Cidadeverde.com

Guarani faz dois golaços e vence o São Paulo em estreia no Paulista

Imprimir

A estreia no Campeonato Paulista reservou dois golaços para o Guarani. Saídos dos pés de Lucão do Break e de Diogo Mateus, as bolas na rede garantiram a vitória bugrina sobre o São Paulo por 2 a 1 nesta quinta-feira (27), em Campinas (SP). Calleri, de cabeça, descontou.

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Mesmo com a estreia de quatro reforços -Rafinha, Alisson, Patrick e Nikão, o São Paulo apresentou muitas dificuldades na criação contra o Guarani, algo que já acontecia na temporada passada. Já o time do interior apostou nos contra-ataques, com Lucão do Break levando vantagem sobre a marcação são-paulina.

O atacante bugrino abriu o placar em chute de fora da área, da ponta esquerda. A bola encobriu Volpi e entrou no ângulo oposto. Na segunda etapa, Diogo ampliou em cobrança milimétrica de falta, também na gaveta. O desconto tricolor veio 34 minutos, com assistência de Patrick para Calleri marcar.

Na próxima rodada, o Guarani, agora com três pontos, visitará o Red Bull Bragantino, na segunda-feira (31), às 20h (de Brasília). Um dia antes, o São Paulo, ainda sem pontuar, receberá o Ituano, às 16h (de Brasília), na primeira partida no Morumbi na temporada.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais