Cidadeverde.com
Últimas

Saad Norte suspende atividades após 25 servidores testarem positivo para Covid-19

Imprimir

Foto: Ascom/Saad Norte 

A Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Norte (Saad Norte) suspendeu as atividades presenciais após 25 servidores testarem positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da pasta, que destacou que a expectativa é que os trabalhos na sede sejam retomados somente na próxima quinta-feira, 03 de fevereiro. 

De acordo com assessoria de comunicação, a maior parte dos servidores que testaram positivo atua em funções administrativas. Eles foram submetidos aos testes ontem, após o surgimento dos primeiros casos. 

Para evitar prejuízos aos serviços ofertados, os demais servidores devem trabalhar de forma remota nos próximos dias. Alguns servidores também devem participar de um rodízio e comparecer à Saad Norte para o atendimento de demandas que, necessariamente, precisam ser presenciais. 

Durante o final de semana, o prédio da Saad Norte, localizado no bairro Matadouro, deverá passar por uma sanitização. 

Confira a nota da Saad Norte: 

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Norte (SAAD Norte), suspendeu os atendimentos presenciais até a próxima quinta-feira (03/02) após um surto da Covid-19. 

Nesta quinta-feira (27), a Fundação Municipal de Saúde (FMS) realizou 58 testes na SAAD Norte, onde 25 servidores do órgão foram positivados. 

Todos os servidores contaminados foram afastados e cumprirão os protocolos determinados pelos órgãos sanitários. Os que não foram infectados estão trabalhando em forma de rodízio e alguns em home-office. 

A SAAD Norte informa ainda, que neste final de semana toda a estrutura física da superintendência será sanitizada, bem como os veículos que são utilizados pelos servidores.


Natanael Souza
[email protected] 

 

Imprimir