Cidadeverde.com

Robert Brown é reeleito a presidência da FFP

Imprimir


Foto: Divulgação FFP

Brown Carcará foi reeleito como presidente da Federação de Futebol do Piauí. O pleito foi realizado nesta sexta-feira (28), no auditório do TJD-PI. O colegiado foi composto por clubes e ligas desportivas inscritos na Federação e contou com 27 subscritos.

A chapa única “O Trabalho Continua” foi eleita com 24 votos – River Atlético Clube e Liga de Futebol do Coqueiro da Praia não compareceram. Com a vitória, a atual diretoria cumpre em 2022 o último ano do mandato vigente e tomará posse na primeira quinzena de 2023 para o novo quadriênio.

Após o resultado, uma comissão conduziu o presidente reeleito até o auditório, onde foi recebido com aplausos e recebeu o cumprimento de todos. Robert Brown celebrou a vitória e se comprometeu em trabalhar para fortalecer cada vez mais o futebol piauiense.

“Nesses três anos que estivemos aqui, nós sempre pautamos a nossa conduta para fazer sempre bons campeonatos e tratando todos bem, com respeito. A partir de agora nossa responsabilidade será dobrada. Seguiremos firmes com o nosso trabalho à frente da FFP, fortalecendo o nosso futebol e elevando nossos clubes. Hoje nós estamos na Série C e, com fé em Deus, nesses próximos quatro anos, nós vamos trabalhar juntos com vocês para que a gente possa estar na Série B”, disse o presidente reeleito em seu discurso.

 Além de Robert Brown na presidência, a diretoria eleita tem Daniel Araújo como 1º vice-presidente, Jaime das Chagas Oliveira como 2º vice-presidente e Sergil Araújo na terceira vice-presidência.

 

 

Da redacao
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais