Cidadeverde.com

Marciano marcou e o River venceu o clássico Rivengo por 1 x 0

Imprimir

O clássico River x Flamengo começou com mais presença rubro-negra em campo, inclusive criando duas situações para gols. Estava mais perigoso o ataque do Flamengo, mas foi o River o primeiro a marcar. 

Fotos - Elziney Santos

Gleisinho fez jogada pela direita e cruzou bola rasteira na pequena área. Marciano acompanhou bem o lance e bateu para vencer o goleiro Leonardo, fazendo 1 x 0 para o tricolor.

Aos 47 minutos Samuel mandou a bola na área riverina e João Vítor não conseguiu completar para a rede.

Durante o segundo tempo os dois técnicos fizeram 9 alterações e o Flamengo foi quem cresceu no jogo. Jogando pela direita Cleuber, que havia entrado no lugar de Jonathan, deu muito trabalho à defesa riverina. 

Atacando mais, o rubro-negro teve duas ótimas oportunidades para marcar em cobranças de faltas, mas não aproveitou.

Terminou o Rivengo com a vitória riverina por 1 x 0. Ficou isolado no placar o gol de Marciano. O empate teria refletido melhor o que aconteceu em campo. 

Com a vitória o River empatou com o Fluminense na primeira colocação com 10 pontos e ganhou o troféu Arimatéia Moreira, criador da expressão Rivengo.

Ficha técnica de River 1 x 0 Flamengo:

Local – Estádio Lindolfo Monteiro

Gol – Marciano aos 26 minutos do primeiro tempo

River – Yan; Émerson, Jomar, Nilo e Lê Santos; Geandro, Gleisinho (Balotelli),  Bruno Gomes (Tiaguinho) e Juninho Arcanjo (André Rosa): Adeílson (Michael) e Marciano (Luan). Técnico = Wallace Lemos.

Flamengo – Leonardo; Marcelo, Glauber (Júnior), Tonhão e Samuel; Gebson, Juninho Arinos, Biel (João Paulo) e João Vítor (Alex); Caio e Jonathan (Cleuber). Técnico -  Jorge Aran.

Árbitro – Jardiel da Rocha Soares; Assistentes – Janystone Rabelo de Melo e Francisco Raílton Araújo Sousa; 4º árbitro – Diego da Silva Castro.

OEIRENSE 1 x 1 CORISABÁ

Na cidade de Oeiras deu empate de 1 x 1 para Oeirense e Corisabbá, gols de Éder Guerreiro e Muller.

CLASSIFICAÇÃO:

. Fluminense – 10 Pg

. River - 10 Pg

. 4 de Julho e Oeirense – 05 Pg

. Parnahyba e Altos – 04 Pg

. Corisabbá – 02 Pg

. Flamengo – 01 Pg

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais