Cidadeverde.com

Diante Flamengo-PI, Cori-Sabbá busca primeira vitória no Campeonato Piauiense

Imprimir

A equipe do Cori-Sabbá entra em campo nesta quinta-feira (3) para o seu sexto jogo pelo Campeonato Piauiense e enfrenta o Flamengo-PI, às 20h, no Lindolfo. Em campo, entra a pressão pela primeira vitória e também o peso de tentar descolar da incomoda zona de rebaixamento. O time do técnico Toninho Pesso fez cinco jogos na competição e tem apenas dois pontos somados em 15 disputados e é setimo colocado à frente somente do próprio Flamengo. 

"A meta do Cori-Sabbá primeiramente é buscar a primeira vitória na competição. Estamos em plena evolução, buscando a cada jogo uma melhora significativa. A vitória esteve perto, nas nossas mãos agora contra o Oeirense e sabemos da dificuldade do jogo contra o Flamengo, uma grande equipe que precisa também de resultado então é um jogo de seis pontos", frisou o técnico Toninho Pesso. 

Os números da Águia de Floriano preocupam ainda mais porque o time fez três jogos diante a sua torcida e terá apenas nove jogos até o fim das 14 rodadas da fase de grupos e muitos deles fora de casa. Apesar desse cenário o técnico fala em crescente jogo a jogo e frisa que escapar do possível rebaixamento é a meta principal do clube. 

"Nove partidas para a outra meta do Cori-Sabbá que é manter o time na divisão, muito trabalho, fomos a equipe que começou por último (Pré-temporada) a equipe com menor investimento da competição e a equipe que até agora mais fez jogos. Não tivemos uma semana cheia de trabalho, só tivemos um periodo de repouso que foi domingo agora após o jogo contra o Oeirense, mas chegamos prontos e para jogar em um campo que dá condição. Vai ser um grande jogo. O Campeonato Piauiense é muito forte, muito duro, competição curta com todos os jogos decisivos", acrescentou o técnico do Cori-Sabbá. 

A equipe do Flamengo tem apenas um ponto somado e vem de três derrotas dentro da competição a última delas no clássico Rivengo por 1 a 0 no sábado (29). De lá para cá, o time do técnico Jorge Saran teve que priorizar recuperação de atletas, pois alguns deles estavam com sintomas gripais. 

O jogo entre Flamengo-PI e Cori-Sabbá acontece hoje (3), às 20h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo é válido pela 6ª rodada do Piauiense. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais