Cidadeverde.com

Vídeo mostra criminosos executando jovem à queima roupa próximo ao Mercado do Dirceu

Imprimir

Imagem: Reprodução

Um jovem, ainda não identificado, foi executado com diversos tiros no começo da tarde desta sexta-feira (4), em frente a um supermercado próximo ao Mercado do Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina. De acordo com informações do 8° Batalhão da Polícia Militar do Piauí (8BPM) na capital, acionada após a ocorrência, a vítima tinha cerca de 25 anos.

“Segundo informações de populares, um veículo estacionou e desceram dois elementos encapuzados, com a camisa no rosto para cobrir a identidade, e executaram o rapaz à queima roupa. O primeiro deu dois tiros, a vítima caiu, e o outro veio em seguida e efetuou vários disparos”, informou o capitão Antônio de Souza.

Imagens de câmeras de vigilância próximo ao local do crime mostram o momento em que o jovem é executado por dois homens, um deles encapuzados. A dupla ainda não foi identificada e nem localizada pela polícia.

 

 

A administração do Mercado relatou à polícia que a vítima não era connhecida naquela região. 

O local foi isolado pela equipe do 8BPM até a chegada da perícia técnica e do Instituto Médico Legal (IML), que fará a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil deve investigar o caso e identificar os suspeitos pelo crime.

Segundo homicídio no dia

Pela manhã, um funcionário de uma empresa terceirizada, que presta serviço para a Equatorial, foi morto com um tiro no pescoço enquanto trabalhava no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. A suspeita inicial é que Kelson Bruno de Assunção Sousa, 33 anos, tenha reagido a uma tentativa de assalto quando foi baleado. 

Breno Moreno (Com informações do Jornal do Piauí)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais