Cidadeverde.com

Após relatar problemas do clube, diretoria do Flamengo-PI desliga técnico Jorge Saran

Imprimir

Foto: Pâmella Maranhão/Cidadeverde.com


Após sequências de derrotas e falas recentes do treinador Jorge Saran a diretoria do Flamengo-PI decidiu por não contar mais com o técnico à frente do clube para temporada 2022. Saran é desligado do cargo após cinco jogos: um empate e quatro derrotas a última delas na noite de ontem (3) diante o Cori-Sabbá, no Lindolfo Monteiro. O Rubro-Negro é o atual lanterna do Campeonato Piauiense com apenas um ponto na tabela. 

O treinador havia deixado em aberto sua permanência no cargo após a partida em que relatou situação precária que estão passando os atletas e comissão técnica todos os dias. Fatos como principio de incêndio por duas vezes em quartos de atletas, falta de campo para treinar e ônibus quebrado com a necessidade de cancelar treinamento em algumas situções. 

Procurada, a diretoria minimizou a situação e afirmou que nenhum dos incidentes relatados pelo então treinador haviam prejudicado o dia a dia do time, porém menos de 24 horas após confirmou atráves de suas redes sociais a saída de Jorge Saran do cargo.

Na noite de ontem (3) o Flamengo vencia o jogo em cima do Cori-Sabbá por 2 a 0 até o final do primeiro tempo, mas na segunda etapa sofreu o empate e a virada. O time tem cinco jogos até aqui e nove partidas pela frente para tentar fugir do rebaixamento no Estadual. 

O Flamengo terá alguns dias até seu próximo confronto no Estadual, pois só volta a campo no dia 12 de fevereiro quando visita o Parnahyba , às 16h, no Mão Santa. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais