Cidadeverde.com

Horas após confirmar saída de Jorge Saran, Flamengo-PI anuncia técnico Paulo Júnior

Imprimir

Foto: Arquivo Cidadeverde.com

 

A equipe do Flamengo encontrou rapidamente no mercado o substituto do técnico Jorge Saran. Poucas horas após comunicar o desligamento o time informou que Paulo Júnior será o novo treinador do clube e que ele terá Tarso Campelo como auxiliar técnico. Paulo Júnior chega a Teresina no domingo (7) e terá cerca de uma semana para trabalhar o elenco que luta contra o rebaixamento dentro do Campeonato Piauiense. O Flamengo amarga a lanterna do Estadual com um ponto somado em cinco jogos e volta a campo no dia 12 de fevereiro quando enfrenta o Parnahyba, no Litoral. 

Essa será a terceira passagem de Paulo Júnior, 57 anos, natural de Recife-PE pelo Flamengo. O técnico trabalhou no clube em 2018 e 2019 em ambos os anos em situação parecida em que o time lutava contra rebaixamento dentro do Estadual. 

O último clube de Paulo Júnior foi no Piauí, o Tiradentes com o qual disputou a Série A do Piauiense em 2021 e o clube acabou rebaixado na temporada. 

Antes de passar pelo futebol piauiense, o treinador passou por América, Salgueiro e Decisão de Pernambuco. Em sua última passagem pelo estado sofreu com o covid-19 e chegou a passar alguns dias internado e ainda perdeu um dos amigos da comissão técnica que veio trabalhar com ele no Tiradentes, seu preparador físico. 

O auxiliar técnico Tarso Campelo, que recentemente estava trabalhando com futebol feminino do Tiradentes e também tem passagens por clubes do Piauí inclusive pelo proprio Flamengo inicia o trabalho amanhã (5) e aguarda a chegada do treinador. O Rubro-Negro tem mais nove jogos pelo Estadual para tentar escapar do rebaixamento. O time tem um ponto somado e o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Cori, tem cinco pontos no momento. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais