Cidadeverde.com
Esporte

Gol de Pica-Pau na vitória do 4 de Julho sobre o River no Campeonato Piauiense

Imprimir

O primeiro tempo do jogo 4 de Julho x River em Piripiri mostrou superioridade colorada, principalmente na posse de bola. E foi o time local que procurou mais a marcação do gol. Os tricolores ficaram mais na defensiva e poucas vezes foram à frente. 

Fotos - Jaime Oliveira - FFP

Marciano e Adeilson eram envolvidos pela marcação adversária. Gleisinho que tem sido destaque na movimentação e criação de jogadas, não encontrava espaço para desenvolver o seu futebol.

E logo aos 7 minutos do segundo tempo Pica-Pau e Guto fizeram boa jogada em cima do lado esquerda da defesa riverina. Pica-Pau finalizou muito bem colocando a bola no canto direito do goleiro Danilo Riquelme, fazendo 1 x 0 para o 4 de Julho. 

A partir daí o River saiu mais da defesa e até que deu algum trabalho para a retaguarda colorada, mas foi o 4 de Julho que esteve próximo do segundo gol com um chute do lateral Guto que bateu no travessão.

Vale salientar que o River teve uma semana complicada, com vários jogadores testando positivo para a covid-19, prejudicando a preparação da equipe.

A partida entre 4 de Julho x River foi transmitida ao vivo pela TV Cidade Verde.

Ficha Técnica de 4 de Julho 1 x 0 River:

Local – Estádio Ytacoatiara, em Piripíri.

Gol – Ítalo Pica-Pau aos 7 minutos do segundo tempo.

4 de Julho – Jaílson; Guto, Leandro Amorim, Edmário e Diguinho (Eduardo); Sidney, Mauro (Cinelton), Ricardo Sena (Alex Mineiro, mais tarde Rico e Zé Flores; Pica-Pau e Wallace (Leandro Costa).  Técnico – Rogério Corrêa. Ítalo Pica-Pau teve boa atuação e marcou o gol. 

River – Danilo Riquelme; Émerson, Jomar, Nilo e Yan Nascimento; Ednaldo (Lê Santos), Geandro (Luan), Juninho Arcanjo(André Rosa) e Gleisinho; Marciano (Fabinho) e Adeílson (Michael). Técnico – Pedro Paulo. 

Árbitro – Antônio Dib Moraes de Sousa; Assistentes – Rogério de Oliveira Braga e André da Silva Andrade; 4º árbitro – Rafael Augusto Oliveira Silva.

CLASSIFICAÇÃO

Após os jogos Parnahyba 4 x 1 Oeirense e 4 de Julho 1 x 0 River, ficou assim a classificação no Campeonato Piauiense:

Fluminense – 10 Pg.
River – 10 Pg.
4 de Julho – 09 Pg.
Parnahyba – 07 Pg.
Altos – 07 Pg.
Corisabbá – 05 Pg.
Oeirense - 05 Pg.
Flamengo – 01 Pg.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir