Cidadeverde.com

Flamengo fecha contratação do zagueiro Fabrício Bruno, do Bragantino

Imprimir

O Flamengo acertou a contratação do zagueiro Fabrício Bruno, do Red Bull Bragantino. A informação sobre a negociação com o jogador foi inicialmente veiculada pelo GE.com.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

A direção do clube já dá o negócio como sacramentado e o atleta é aguardado até esta terça-feira (8) no Rio de Janeiro. Após a realização dos exames médicos, o reforço será oficializado pelo clube.

O pagamento será feito de forma parcelada e o defensor tem multa rescisória estipulada em 2,5 milhões de euros (R$ 15,1 milhões). Seu acordo com o clube paulista ia até o dia 31 de dezembro deste ano.

O Bragantino havia manifestado interesse em esticar o vínculo, mas o interesse rubro-negro fez com que o atleta manifestasse a vontade em mudar de ares. Pesou ainda o salário oferecido pelo Flamengo, valor considerado fora de cogitação pela direção alvinegra.

Fabrício tem 25 anos e 1,92 m. Ele chega para disputar vaga em um setor que tem David Luiz, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Léo Pereira como principais alternativas.

Apesar de selar esse negócio, o Flamengo admite buscar ainda mais um zagueiro no mercado da bola. Membros da direção do clube estão em Londres para acertar a compra de Andreas Pereira.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais