Cidadeverde.com

Teresinha Medeiros diz que Luís André foi precipitado ao falar em analisar expulsão

Imprimir

Foto: Montagem/ Cidade Verde

 

A vereadora Teresinha Medeiros (PLS) cobrou nesta quarta-feira por diálogo entre dirigentes do PSL, que se fundiu ao Democratas, e agora faz parte do União Brasil.

A declaração foi dada após o vereador Luís André dizer que o partido analisará a expulsão da parlamentar caso ela declare apoio ao pré-candidato Rafael Fonteles (PT). A vereadora pediu respeito e considerou a posição do colega de partido como “grosseira, precipitado e inconveniente”. 

“Acho muito precipitada, inconveniente, sem propósito, porque o partido nunca se reuniu. Lamento a falta de respeito desse membro, se é que ele tem autonomia para fazê-lo, porque acho sem propósito, desconfortável e lamentavelmente muito grosseiro, não é assim que se trata partidariamente, porque ninguém é de ninguém”, frisou. 

Vereadora cobra diálogo

Teresinha Medeiros justificou que o partido nunca reuniu os membros para tratar sobre as definições após a fusão entre as siglas e que, portanto, se sente à vontade para dialogar com outros partidos. 

“A gente não tem reunião, não é informada de nada. Então, é preciso que o partido venha formalizar, dizer o que o partido quer, para que possamos ter direcionamento, porque hoje não tem”, disse. 

Entenda  

Luís André cobrou na terça-feira (08) um posicionamento de Teresinha Medeiros e pontou que após as novas definições do União Brasil poderá analisar a questão da fidelidade partidária, caso a vereadora decida apoiar a chapa petista. 

“Que ela fique lá [do governo] e que tente lá apoiar os candidatos do lado dele. Da minha parte estou do lado da oposição, desejar boa sorte. Vamos esperar os acontecimentos, o partido está mudando de rumo, vai ter os direcionamentos e a questão da fidelidade partidária, vamos esperar os acontecimentos”, disse.

Paula Sampaio
redacao@cidadeverde

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais