Cidadeverde.com

Técnico do Parnahyba lamenta empate, mas fala em evolução: "Quem entende de futebol vê"

Imprimir

A equipe do Parnahyba saiu de Teresina na noite de ontem (9) com um empate na conta diante o River por 2 a 2. O time do Litoral fez uma boa partida e chegou a está à frente do placar duas vezes. Com o resultado, o time chegou aos oito pontos na tabela após seis jogos disputados e agora foca na partida contra o Flamengo, que acontece neste sábado (12) para poder sonhar em fechar esse primeiro turno dentro do G4 na tabela do Estadual. 

“Deixo o Lindolfo com a sensação ruim de que a gente poderia ter levado os três pontos, mas deixo com a sensação de muita felicidade de continuar vendo a evolução do nosso time. O Parnahyba hoje é um time é uma estrutura totalmente em simbiose – torcida, diretoria, elenco e comissão técnica. O trabalho que a diretoria faz, a tranquilidade que nos dá para trabalhar faz com que essa evolução dentro do campo aconteça”, frisou o técnico Vladimir de Jesus. 

O Tubarão do Litoral vive uma nítida evolução e nos últimos três jogos conquistou sete dos nove pontos que disputou. Na tabela, foram seis jogos e dois empates, duas vitorias e duas derrotas. Porém o técnico Vladimir de Jesus tenta esquecer o começo turbulento e foca nessa evolução que a equipe vive no momento. 

“Quem entende o mínimo de futebol vê um time em evolução, vê um time buscando espaço no G4 da competição a gente ainda não conquistou esse espaço e a gente espera em um curto espaço de tempo está pleiteando esse espaço e está sonhando com as semifinais e finais. O confronto contra o Flamengo será difícil porque o Flamengo tem uma camisa e uma tradição, não vamos enfrentar um bando de doidinho, vamos enfrentar um time que trocou de treinador, reformulando, mas nos estaremos jogando em casa, precisamos nos impor a gente não pode dar sopa para o azar”, disse o técnico Tubarão. 

Foto: Jackson Nunes/RiverAC

Os autores dos gols do Tubarão foram o atacante Kakim e o meio-campo Ângelo, que foi autor de um gol praticamente olímpico, apesar de na sumula o juiz ter assinalado o gol como contra o lateral Marlon. Independente de ter conseguido marcar o gol oficialmente ou não o atleta destaca o bom trabalho que vem sendo realizado pelo grupo e comandante Vladimir. 

“O professor Vladimir é muito correto com todo mundo, um cara muito estudioso que busca todos os detalhes possíveis para que a gente possa está confortável dentro de campo e estamos no caminho certo”, frisou o meio campo Ângelo. 

O Parnahyba terá como próximo compromisso o Flamengo-PI no sábado (12), às 16h, no estádio Mão Santa, em Parnaíba. O jogo será válido pela 7ª rodada do Campeonato Piauiense e marca o fechamento do primeiro turno para o time Azulino. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais