Cidadeverde.com

Jovem de 23 anos é perseguido e executado a tiros na zona Norte de Teresina

Imprimir

Foto: Breno Moreno/Cidadeverde.com

 

Um jovem identificado como José Wesley da Silva Pereira, de 23 anos, foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (10) na Vila Monte Alegre, na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 15h20, no cruzamento da Avenida Rosana Neres com a rua 18. As primeiras informações são de que José Wesley foi perseguido por dois homens em uma motocicleta.

“Os populares nos informaram que ele estava sozinho em uma motocicleta, quando foi perseguido por dois homens em estavam em outra motocicleta. Isso começou na Avenida Rosana Neres, passou pela rua 16, até que chegou na rua 18 e ele caiu no cruzamento”, explicou o sargento M. Sérgio, da Força Tática do 13º Batalhão da PM.

Com os tiros, José Wesley caiu da motocicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

“Os familiares dele não souberam informar se ele já tinha sido preso, apenas disseram que uma vez ele foi conduzido para Central de Flagrantes, mas não sabiam qual era a acusação”, explicou o sargento.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí, vai ficar responsável pela investigação.

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais