Cidadeverde.com

Polícia prende em Inhuma suspeito de realizar assaltos em municípios do Piauí

Imprimir

Foto: Divulgação/Polícia Civil do Piauí

Um homem suspeito de realizar assaltos nos municípios de Inhuma, Picos e Ipiranga do Piauí foi preso na quinta-feira (10) durante o cumprimento de um mandado de prisão.

A Polícia Civil informou que o foi dado cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem identificado apenas como F.X.S.S. e três mandados de busca e apreensão no município de Inhuma.

Ele foi preso em uma residência pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo, após roubar um revólver calibre .32 e R$ 80 de um idoso, que estava em frente da sua residência no dia 17 de janeiro deste ano. 

A Polícia Civil informou que neste roubo foi utilizada uma espingarda de fabricação caseira para ameaçar a vítima e o suspeito estava acompanhado de um outro homem, que é foragido do sistema penitenciário.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do Piauí

Motocicleta roubada apreendida 

De acordo com a Polícia Civil, o preso ainda é suspeito de realizar vários roubos, não só em Inhuma, mas também em Picos e Ipiranga do Piauí.

No cumprimento dos mandados de busca e apreensão a arma roubada do idoso foi recuperada, e ainda foi localizado um celular com registro de furto.

Após ser preso, o acusado ainda informou a localização de uma motocicleta que havia sido roubada na cidade de Ipiranga do Piauí, no dia 2 de fevereiro. 

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais