Cidadeverde.com

Flamengo-PI regulariza 'pacotão' de atletas às vésperas de jogo contra o Parnahyba

Imprimir

Foto: CBF

Flamengo reguralizou oito atletas

O Parnahyba x Flamengo irão medir forças neste sábado (12) pelo Campeonato Piauiense, às 16h, no estádio Mão Santa, em Parnaíba. Oito jogadores foram regularizados nesta sexta-feira (11) pelo Flamengo-PI e serão novidades para o confronto diante o Parnahyba que acontece neste sábado (12), no Litoral.  A lista de ‘desejos’ é do novo técnico Paulo Júnior, que assumiu o comando do Leão de forma oficial na segunda-feira (7) e tem a árdua missão de fazer o Flamengo andar na tabela de classificação e assim escapar do virtual rebaixamento na temporada. 

No Fla-PI entre as novidades está o meia Jean Conca, 25 anos, que estava no Paranavaí, o atleta vem para primeira passagem no Piauí. Os outros nomes são de Pedro Ivo, zagueiro, e David Nicácio, 23 anos, ambos ex-Tiradentes (PI) e trabalharam por lá com o técnico Paulo Júnior, e completando o setor defensivo Eric, 25 anos, ex-Atlético (BA). 

O Parnahyba também se reforçou essa semana e contou com uma parceria do Fluminense para isso. O Tubarão recebeu três jogadores – Kaká, Hercules e Leozinho, todos atletas que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Junior recentemente e não estavam sendo utilizados pelo time principal, os três desembarcaram no Litoral essa semana, mas somente um deles foi regularizado a tempo desse jogo. 

Foto: Renato Andrade

“Flamengo vai se reequilibrar? Espero, até porque já ter passado pelo Flamengo eu espero ver, mas na outra rodada, nessa não. Nessa a gente tem que pegar o Flamengo a gente tem que passar por cima, ser incisivo porque a gente vai estar jogando em casa e precisamos desse resultado”, afirmou o técnico Vladimir de Jesus. 

A equipe do Parnahyba jogou no meio da semana contra o River e ficou no empate por 2 a 2. O time do técnico Vladimir de Jesus não contará neste jogo com o meio-campo Alan Fabrício com um desconforto muscular e Ângelo deve ser o substituto, mas conta com retorno de Sorin e Alex Maranhão após cumprirem suspensão automática. 

O Flamengo é atual lanterna com um ponto somado em cinco jogos. O Parnahyba tem oito pontos somados e está na quinta colocação na tabela. O time do Litoral vem de uma sequencia de duas vitorias e um empate. O jogo entre os dois times será neste sábado (12), às 16h, no estádio Mão Santa, em Parnaíba. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais