Cidadeverde.com

Sábado de Campeonato Piauiense com Fluminense x River e Parnahyba x Flamengo

Imprimir

O Campeonato Piauiense de Futebol tem duas boas atrações para a tarde deste sábado (12), com jogos em Teresina e Parnahyba, ambos com possibilidades de mudanças na tabela de classificação.

Foto - Jackson Nunes - River

FLUMINENSE X RIVER – ESTÁDIO LINDOLFO MONTEIRO

O jogo dos tricolores foi adiada da semana passada e agora está confirmado para as 16h00 deste sábado no Estádio Lindolfo Monteiro. O Fluminense lidera a competição com 13 pontos e o River é o vice-líder com 11. Uma vitória levará o Vaqueiro Belchior a disparar na liderança, passando a 16 pontos. 

Se o triunfo for riverino, a situação muda. O River ocupará a primeira posição com 14 pontos. Em caso de derrota, o time riverino poderá cair para o terceiro lugar com os resultados do domingo.

Foto - Fluminense EC

Wallace Lemos, técnico do River, não contará com o volante Tiaguinho, expulso de campo na partida com o Parnahyba. Marciano e Adilson são os atacantes dos quais os riverinos esperam as marcações de gols, porém Gleisinho e Juninho Arcanjo estão balançando as redes adversárias.

No Fluminense o técnico Marcelo Vilar confia nos gols do artilheiro Mário Sérgio e nas bolas paradas de Pio.  Eduardo estará à disposição para ser aproveitado no decorrer do jogo.

PARNAHYBA X FLAMENGO – ESTÁDIO PEDRO ALELAF

Dois times em situações bem diferentes estarão em campo no Estádio Pedro Alelaf, também às 16h00 deste sábado. O Parnahyba vem de bons resultados e fez uma bonita partida diante do River no empate com o River na quarta-feira. 

O Tubarão jogou em velocidade e contou com os bons atacantes Isac  e Kakim e com Gilmar Bahia comandando as ações defensivas. Uma vitória levará o Parnahyba a 11 pontos para marcar posição no G-4.

O Flamengo é o lanterna do Campeonato Piauiense com apenas 1 ponto. O time rubro-negro ainda não venceu na competição e já mudou de técnico. Vencer o Parnahyba no Estádio Pedro Alelaf é um verdadeiro desafio para a equipe rubro-negra.

TRANSMISSÃO PELA  RÁDIO CIDADE VERDE

Os dois jogos Fluminense x River e Parnahyba x Flamengo terão transmissão pela Rádio Cidade Verde de Teresina e Pedro II, a partir das 15h30 com o Conversando com o Torcedor no pré jogo.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais