Cidadeverde.com

Fluminense-PI virou o placar de River 3 x 1 para vitória de 5 x 3 no Piauiense

Imprimir

Durante o primeiro tempo do jogo no Estádio Lindolfo Monteiro River e Fluminense foram iguais, mas os riverino venceram por 2 x 1. Os dois times foram a campo com algumas alterações em relação a jogos anteriores. 

Fotos - Fluminense EC

O River efetivou Fabinho como titular ao lado de Marciano e Marlon retomou a posição de lateral esquerdo. No Fluminense Eduardo começou como titular e Bismarck ficou no campo.

No comecinho do segundo tempo a defesa do Fluminense falhou na marcação e Fabinho lançou a Marciano para fazer um gol de categoria, estabelecendo River 3 x 1.  

Estava encaminhada uma grande vitória. Dois minutos depois o Fluminense diminuiu para 3 x 2 e tomou conta do jogo. Ficou claro que o time riverino não tinha condições físicas para os 90 minutos de jogo. E as coisas foram ficando fáceis para o Fluminense até virar o placar para 5 x 3. 

A marcha da contagem:

1º Tempo:

Fluminense 1 x 0, gol de Pio aos 16 minutos com chute de fora da área.
River 1 x 1, gol de Jomar aproveitando cobrança de escanteio de Juninho Arcanjo.
River 2 x 1, gol de Juninho Arcanjo em jogada de Émerson.

2º Tempo

River 3 x 1, gol de Marciano, lançado por Fabinho.
Fluminense 2 x 3, gol de Tarcísio aos 6 minutos.
Fluminense 3 x 3, gol de Mário Sérgio aos 17 minutos.
Fluminense 4 x 3, gol de Eduardo aos 31minutos.
Fluminense 5 x 3, gol de Mário Sérgio aos 50 minutos.

Fluminense venceu com Nícolas; Gean, Ramon, Michel e Tiaguinho (Jr. Prego); Mazinho, Pio (Erivelton), Janeudo (Tarcísicio) e William (Bismarck);  Eduardo (David) e Mário Sérgio.  Técnico – Marcelar Vilar. As substituições no Fluminense fizeram o time crescer em campo.

River – Yan; Émerson, Jomar (Lê Santos) , Nilo e Marlon (Yan Nascimento); Geandro, Bruno Gomes, Juninho Arcanjo  E Gleisinho(Luan); Fabinho (André Rosa) e Marcaino (Michael). Técnico – Wallace Lemos.  As substituições no River não produziram mudanças para melhor.

Árbitro – Jardiel da Rocha Soares; Assistentes – André Silva Andrade e Arnaldo Araújo Santos; 4º árbitro – Fábio da Cruz Menezes.

PARNAHYBA  1 x 0 FLAMENGO 

No Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, o Tubarão do Litoral venceu o Flamengo por 1 x 0, gol marcado por Erien no segundo.  O time rubro-negro segue com apenas 1 ponto no Campeonato Piauiense. O Parnahyba chegou a 11 pontos.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais