Cidadeverde.com

Tiago Vasconcelos diz que ainda não definiu apoio a candidato majoritário

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

O pré-candidato a deputado, Tiago Vasconcelos (PSD), afirmou na segunda-feira (14), que ainda não foi procurado por nenhum dos pré-candidatos a governador e segue sem uma posição definitiva sobre quem apoiará na chapa majoritária. 

“Minha posição inicial é para uma pré-candidatura, buscar viabilizar ela. Quanto a questão majoritária nós precisamos dialogar. Não fui procurado ainda por nenhuma das partes, por nenhum dos candidatos. Acredito que isso vai acontecer. Mas, nosso foco agora é estabelecer nossa pré-candidatura. Por mais que o partido tenha uma posição, eu não tenho ainda uma posição definida quanto a isso”, declarou. 

O ex-superintendente do Incra estava sendo sondado pelo grupo de oposição liderado pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas), mas decidiu entregar o cargo no governo federal recentemente. 

À reportagem, o ex-vereador explicou a decisão:

“A intenção inicial era permanecer no PSD, então, essa posição geraria um desconforto, inclusive, já estava gerando muitas especulações. Então, fica mais confortável esse afastamento. Foi uma medida tomada por Brasília, diante de um prazo que eles deram para minha definição. Então, a gente não estava confortável para fazer a mudança e as coisas se encaminharam dessa forma. Saímos satisfeitos pois fizemos uma boa gestão”, frisou.

 

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais