Cidadeverde.com

A Porca Comeu em cartaz neste final de semana em Teresina

Imprimir
O novo show a dupla de humoristas Dirceu Andrade e Amauri Jucá, “A Porca Comeu” estará em cartaz neste sábado e domingo, às 20h, no Theatro 4 de Setembro.

O espetáculo tem enfoque no inventário político piauiense e nacional. Pela 1ª vez a dupla faz um trabalho que será apresentado prioritariamente para o público do Piauí. Porque ele trata de termos específicos como a mitologia da porca que come os políticos derrotados em eleições. Lenda que só existe aqui no Piauí.

Segundo o ator Amauri Jucá, “o sonho da porca é comer um Heráclito Fortes desses! Café, merenda, almoço e jantar, e não um Odaly que não dá nem para encher o buraco de um dente.”

Um painel de personagens da política local faz parte desse novo show, que conta a trajetória de um político corrupto que concorre à prefeitura da imaginária cidade de Franchéis.

Dirceu Andrade promete um show de muitas piadas engraçadas, paródias, imitações e gargalhadas garantidas.

Uma equipe de grandes profissionais completam esse espetáculo. Textos de Airton Oliveira, José Dantas e Bonifácio Cândido Neto. Iluminação de Assaí Campelo. Cenário, figurino e direção de Arimatan Martins, que assina todos os shows da dupla.
 
 
Informações: 3222-7075 e 9973-3366
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: