Cidadeverde.com

Solidariedade faz filiações nesta quarta no Piauí e recebe Paulinho da Força

Imprimir

O presidente nacional do Solidariedade, deputado federal Paulinho da Força, estará em Teresina nesta quarta-feira (16) para participar de um ato de filiações e reforçar o apoio do partido á chapa majoritária encabeçada pelo PT ao Palácio de Karnak. Na lista de filiações, os ex-deputados Mainha e Silas Freire.

“Já existe o entendimento em nível nacional e vamos reforçar o apoio aqui ao PT com a presença do nosso presidente Paulinho da Força. Ele vem amanhã para fazer filiações importantes e que fortalecem, como os ex-deputados Mainha e Silas Freire”, disse o deputado Evaldo Gomes em entrevista à TV Cidade Verde.

Segundo ele, com as filiações de Silas e Mainha, a chapa proporcional do partido à Câmara Federal está fechada.

“O intuito dos dois (Mainha e Silas) é disputar a eleição para deputado federal e com a filiação deles nós praticamente fechamos a nossa chapa de deputado federal. Mas também vamos receber filiações de outras lideranças, como o Dr. Valdir, ex-prefeito de Uruçuí”, informou.

O Solidariedade deve lançar o número máximo de candidatos tanto para deputado estadual como federal.

“Estamos com a chapa de deputados federais praticamente fechada e estamos concluindo a estadual. Teremos 31 candidatos para estadual e 11 para federal. É o número máximo e sonhamos eleger 3 deputados estaduais e sonhando eleger 2 deputados federais”, finalizou.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais