Cidadeverde.com

Monobloco e Toni Garrido fazem grande show em Teresina

Imprimir
O Movimento Cultural do Pessoal da Caixa encerra neste sábado, dia 18, em Teresina mais uma edição do Eu Faço Cultura, projeto que pelo terceiro ano seguido traz oficinas e shows musicais para maior interação da sociedade com a produção artística.
 
Para fechar a semana de ações na capital piauiense, o grupo Monobloco e o cantor Toni Garrido se apresentam a partir de 22h no Atlantic City Club. Os ingressos estão à venda nas lojas Jet do Centro, shopping Riverside, e Homero Castelo Branco, com opções de pista e frontstage.
 

 
O "Eu Faço Cultura" veio a Teresina pela primeira vez em 2007, quando trouxe oficinas musicais e o show com o cantor e compositor Nando Reis. No ano passado, ele voltou ao Piauí, com a participação especial de Zeca Baleiro.
 
Dessa vez, a dobradinha também é inédita. Com novo trabalho, Toni Garrido retorna a Teresina para fazer companhia ao Monobloco, grupo criado a partir das oficinas de percussão ministradas por Pedro Luís e A Parede desde 2000, e que tornou-se referência do carnaval de rua por resgatar clássicos da cultura carnavalesca nacional e incorporar outros gêneros musicais brasileiros ao instrumental do samba.
 
Com repertório que inclui, além de sambas e marchas tradicionais, clássicos de Tim Maia, Benjor, Nação Zumbi, Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Gilberto Gil e muitos outros nomes na música brasileira, os shows do Monoclobo são verdadeiros bailes que têm feito a alegria das mais variadas platéias. Com a presença especial de Toni Garrigo, a festa promete ser maior ainda.
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: