Cidadeverde.com

Diante Campinense-PB, Altos busca segunda vitória consecutiva na Copa do Nordeste

Imprimir

Foto: Arnaldo Júnior/Altos

A equipe do Altos entra em campo na noite desta quarta-feira (16) para seu quarto desafio pela Copa do Nordeste. O Jacaré vai enfrentar o Campinense (PB), às 21h30min, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo é válido pela 4ª rodada da competição e o Altos busca sua segunda vitória consecutiva após vencer o Sergipe (3x1). O Campinense busca sua primeira vitória no Nordestão e vem de derrota diante o Floresta (4x3).

“A proposta é diferente a agora, pois é outra competição. Dois jogos diferentes, pois um é em casa e outro fora uma competição com nível superior, um pouco elevado e com equipes que disputam Série C junto com o Altos. Tentamos usar o tempo curto para trabalhar bem”, disse o treinador Carlos Rabello. 

A Raposa da Paraíba foi derrota pelo Floresta no domingo (13) e veio direto de Fortaleza para Teresina. O time do técnico Ranielle Ribeiro realizou treino na tarde de ontem no estádio Albertão e também testes de covid-19 e o técnico do clube está positivo e por isso não comanda o time à beira do gramado e terão os preparadores físicos - Fabrício e Vitor Torres. Além desses nomes o time segue com uma série de desfalques devido a lesão ou mesmo atletas que seguem cumprindo isolamento após terem positivado para covid na última semana. Ao total, são oito baixas. 

Foto: Sammy Oliveira/Campinense

A equipe do Altos terá a estreia oficial do técnico Carlos Rabello, após a saída de Evandro Guimaraes e os desfalques são o volante e capitão Marconi, que cumpre suspensão automática. O volante Netinho, que segue tratando uma lesão no púbis e o meia William Araújo sem a vacinação completa não pode disputar a competição. 

O Jacaré vem de uma vitória elástica dentro do Campeonato Piauiense diante o Oeirense por 4 a 0, que deu maior tranquilidade para os dois dias até a partida pela Copa do Nordeste e inicio oficial de trabalho do técnico Carlos. No Nordestão, o artilheiro do Altos assim como na temporada é o atacante B19 – Betinho.

Dentro da Copa do Nordeste o Altos está no Grupo B e atualmente é o sexto colocado com quatro pontos, porém a equipe piauiense tem um jogo a menos. Foram três jogos – um empate, uma derrota e uma vitória. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Provável formação: Marcelo, João Carlos, Vinicius Leandro, Lucas do Carmo, Dieyson, Tibiri, Elielton, Alexandre Pinho, Diego Viana, Manoel e Betinho. 

O jogo entre Altos x Campinense (PB) acontece nesta quarta-feira (16), às 21h30min, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais