Cidadeverde.com

Com 10 gols, 'Super Mário' do Fluminense-PI é artilheiro isolado do Estadual e dar méritos ao elenco

Imprimir

Fotos: Aldo Carvalho

Na vitória elástica construída na noite de ontem (15) em cima do Parnahyba a equipe do Fluminense mais uma vez contou com o seu artilheiro da temporada – Mario Sérgio. Porem diante o Tubarão teve direito a ‘hat-trick’ e com isso o atleta disparou na artilharia do Campeonato Piauiense com 10 gols marcados em sete jogos. Após a partida, o atacante comemorou a boa fase com as redes, mas em especial o trabalho coletivo do elenco. 

“Graças a deus, Deus vem nos honrando, o nosso pensamento é seguir subindo degrau em degrau como eu falei está dando tudo certo. Eu acho que o gol não é só meu, é do coletivo, começa do goleiro Nicola lá até o último homem lá da frente. Eu acho que se não fosse eles eu não estaria marcando, eles estão me ajudando e juntos estamos ajudando ao Fluminense e espero dar continuidade meu pensamento é sempre no grupo e os gols estão saindo naturalmente”, frisou Mário Sérgio. 

Batizado de ‘Super Mário’ pelos companheiros o atacante é uma das novas caras do futebol piauiense e aos poucos vai deixando sua marca e se tornando peça fundamental no elenco de Marcelo Vilar. O atacante de 26 anos, é natural de Candeiras (BA) e antes de chegar ao Piauí defendeu clubes como Remo e Botafogo (PB). 

“Super poder é o poder da equipe que está me ajudando a chegar lá na frente e sendo feliz. Essa ultima noite eles vieram prestigiar e pude marcar os três gols e um para cada, para minha esposa e meus filhos Pedro Lucas e Mária Clara”, dedicou o camisa 22 do Vaqueiro. 

Além de Mário Sérgio a equipe do Fluminense que é líder absoluta no Campeonato Piauiense com seus 19 pontos somados em oito jogos tem outros nomes importantes no setor ofensivo que vem conseguindo marcar com a camisa do clube e nos últimos dois jogos graças as goleadas aplicadas balançaram a rede 10 vezes. A vitória por 5 a 3 diante o River e a goleada em cima do Parnahyba por 5 a 0.

Artilheiros Estadual 2022: 

- MÁRIO SÉRGIO (FLU) - 10 GOLS

- BETINHO (ALTOS) - 5 GOLS

- PIO (FLU) - 4 GOLS
 

 

 

O Fluminense volta a campo no domingo (20), às 9h da manhã quando enfrenta o Flamengo-PI, no Lindolfo Monteiro. Em jogo válido pela 9ª rodada do Estadual. 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais