Cidadeverde.com

Mirassol vence o Santos e deixa Carille na berlinda no Paulista

Imprimir

O Mirassol venceu o Santos por 3 a 2 nesta quinta-feira (17), no estádio Maião, em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Foto - Ivan Storti - Santos

Os gols da vitória foram marcados por Zeca, Fabrício Daniel e Rafael Silva, todos no primeiro tempo. Madson e Marcos Guilherme descontaram para o time alvinegro na etapa final.

O Santos foi melhor no início do jogo, mas entrou em pane depois que Zeca abriu o placar aos 22 minutos. Na origem da jogada, Marcos Guilherme foi derrubado por Ivan, porém, a arbitragem confirmou o gol.

Fabrício e Rafael ampliaram nos minutos 25 e 34, respectivamente. Na etapa final, o alvinegro melhorou, fez dois gols até os 13 minutos, só que não reagiu o suficiente.

A derrota pressiona o técnico Fabio Carille. A diretoria já estava incomodada com o desempenho do Santos, mesmo na vitória por 2 a 1 sobre o Ituano. Existe chance de mudança no comando.

O Santos é o segundo colocado do grupo D, ainda com nove pontos. O Mirassol é o vice-líder do grupo C, agora com 12.

Na próxima rodada, o time alvinegro enfrentará o São Paulo, no domingo (20), na Vila Belmiro. O time de Eduardo Baptista visitará o Água Santa no mesmo dia.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais