Cidadeverde.com

Buscando terceira vitória, Altos embarca para jogo contra Globo-RN pela Copa do Nordeste

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A equipe do Altos anotou vitória importante no última quarta-feira (16) diante o Campinense pela Copa do Nordeste e a equipe segue com as atenções voltadas para a competição nordestina. No domingo (20), o Jacaré volta a campo, agora fora de casa para enfrentar o Globo (RN), às 16h, em Natal. O time embarca no final da tarde de hoje (18) e chega por volta de meia noite na cidade de Ceará-Mirim. O Altos tem sete pontos somados, está na quinta colocação e busca retornar ao G4.
 
“Jogar fora de casa é sempre complicado. O Globo é uma equipe que também não está vindo muito bem na competição, mas jogar lá em natal é complicado, já joguei lá e a gente sabe como é. Cada jogo tem uma história e buscamos fazer um modelo de jogo para essa partida e agora é ir lá e tentar buscar esses três pontos”, disse Carlos Rabello técnico do Altos. 

O Jacaré realizou apenas dois treinos antes da viagem. O time do técnico Carlos Rabello vem de duas vitorias consecutivas dentro da Copa do Nordeste a última delas conquistada na quarta-feira (16) diante o Campinense por 1 a 0, com gol de Elielton e direito a defesa de pênalti do goleiro Marcelo no último minuto dos acréscimos. 

Porem para esse jogo assim como no último o técnico terá algumas dores de cabeça, em especial pelas baixas no elenco. O time tem como opções de volantes Sousa Tibiri e Marconi retornam, e Alexandre Pinho, Jarbas devem ser opções no banco.

As ausências são do volante Netinho e o lateral Dieyson, ambos tratando lesões. o lateral-esquerdo Dieyson também não deve viajar com delegação, com dores na posterior da coxa e com isso o lateral direito, Júlio Ferrari, deve ser utilizado improvisado na função. 

“Nós não tínhamos essas peças, pois alguns jogadores estão machucados e os que estavam jogando eram jogadores da posição e os que entraram, entraram tentando ajudar que não são da função acaba você ficando em uma situação complicada de fazer as substituições e fica sem as peças necessárias, mas os jogadores que entraram estavam bem e supriram que era o mais importante e espero no próximo jogo já ter essas peças e assim não precisar sofrer tanto”, acrescentou o técnico Carlos. 

O jogo entre Globo (RN) e Altos será no domingo (20), às 16h, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O jogo é valido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais