Cidadeverde.com

Visando Copa do Brasil, Fluminense deve poupar jogadores diante o Flamengo no domingo

Imprimir

Foto: Neyla do Rêgo Monteiro/FluminenseEC

O Fluminense é líder absoluto do Campeonato Piauiense com 19 pontos somados em sete jogos. O Vaqueiro voltará a campo no domingo (20) quando enfrenta o lanterna Flamengo, às 9h da manhã, no Lindolfo Monteiro em jogo que defende em especial sua invencibilidade na competição e devido à proximidade do jogo contra o Oeste pela Copa do Brasil existe chances de que o técnico Marcelo Vilar poupe jogadores na partida contra o Rubro-Negro. Todos os detalhes desse jogo poderão ser acompanhados através da TV Cidade Verde – que abre transmissão as 8h45min.
  
“Graças a deus o time está em uma posição que permite esse planejamento já que teremos jogo importante na quinta-feira, mas não tenho como dizer agora como iremos fazer. Estou reunido com a preparação física, com a fisiologia estamos traçando planos. Eu estou muito feliz pelo Waldir está a minha disposição. Ele foi um jogador que chegou com muita vontade, mas infelizmente ele machucou no começo da pré-temporada e sentíamos a ansiedade e pressa por voltar e essa ansiedade fez com que fosse a campo no jogo de estreia contra o Parnahyba e tive uma conversa com ele e que iremos ter a paciência que fosse necessária para ele se recuperar”, disse Vilar. 

O técnico não quis confirmar se irá colocar em campo um time misto ou mesmo totalmente reserva, mas a certeza é que irá poder contar no banco de reservas com o atacante Waldir, que se recuperava de uma lesão na posterior de coxa. O atleta que inclusive é ex-Flamengo vive a ansiedade de voltar a campo e logo no clássico diante o ex-clube. 

“Ansiedade grande, né? Fico feliz pelo momento que o grupo tem vivido, as vitorias que tem conquistado é muito fruto da pré-temporada, tem dado resultado agora e o Waldir ter feito o possível para voltar a altura e está a disposição para ajudar os companheiros a continuar no caminho de vitórias. Eu tenho que trabalhar muito, trabalhar forte, conquistar meu espaço dia após dia e a gente sabe que o time vem em uma crescente e fico feliz por isso e eu sei que trabalhando eu vou ser útil, vou ser importante”, declarou Waldir. 

O adversário vive péssimo momento. Luta contra o rebaixamento e tem apenas um ponto somado em sete jogos. A equipe mudou de treinador e tem Paulo Júnior no comando há duas rodadas, mesmo assim não consegue reagir na competição e perdeu na última quarta-feira (16) por 1 a 0 para o 4 de Julho, em Piripiri e antes disso perdeu pelo mesmo placar para o Parnahyba. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais