Cidadeverde.com

Fluminense vence Volta Redonda e garante vaga antecipa às semis do Carioca

Imprimir

Mesmo com alguns jogadores poupados, o Fluminense não teve dificuldades para vencer o Volta Redonda por 3 a 0, neste sábado (19), no estádio Luso-Brasileiro, e garantiu a classificação antecipada às semifinais do Campeonato Carioca faltando ainda três rodadas para o término da Taça Guanabara. 

Manoel fez o segundo gol da vitória do Fluminense sobre o Volta Redonda (Foto: André Moreira/Volta Redonda)

De quebra, o Tricolor ainda manteve a liderança isolada da competição. Os gols foram marcados por Nonato, Manoel e Calegari.

Ainda na noite deste sábado (19) a delegação embarca para Bogotá, na Colômbia, onde na próxima terça-feira (22) enfrenta o Millionarios (COL) pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores. O duelo de volta acontecerá em 1º de março em São Januário (RJ).

Pelo Estadual, o próximo compromisso do Fluminense é no dia 26, sábado de Carnaval, quando terá o clássico com o Vasco no estádio Nilton Santos (RJ). Já o Volta Redonda recebe o Nova Iguaçu no domingo (27), no Raulino de Oliveira (RJ).

O Fluminense teve amplo domínio do jogo diante de um Volta Redonda que procurou a todo o momento se defender. O Tricolor, porém, soube ter paciência para construir a vitória.

Com uma proposta defensiva, o Volta Redonda não foi páreo para um elenco de maior qualidade técnica como o Fluminense. Nas vezes em que teve a oportunidade de construir o contra-ataque, o Voltaço pecou na armação das jogadas.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais