Cidadeverde.com

PARNAÍBA: Polícia encontra droga enterrada em quintal

Imprimir
Fotos: Portal Costa Norte
 
Integrantes da Polícia Civil e do Grupo Giro da Polícia Militar de Parnaíba realizaram uma operação na tarde do último sábado (18) e prenderam quatro integrantes de um bando acusado de realizar assalto e tráfico de drogas na cidade.
 
A ação liderada pelo sargento Sousa Filho e o delegado geral Eduardo Ferreira aconteceu no bairro São Vicente de Paula, zona Sul da cidade. 90 gramas de maconha e R$ 1280 reais foram encontrados enterrados em um quintal na casa 545 da rua J.
 

A polícia chegou até o local após prender Claudimiro da Silva Soares, vulgo Nêgo, que trabalhava como caseiro na casa do médico Paulo Eudes Carneiro. Segundo o chefe de investigação do 2º DP da cidade, Astrogildo Fernandes, Claudimiro forjou um assalto na residência onde era empregado e roubou três armas do patrão: um rifle Richester, calibre 44, uma pistola Bersa 380 e outra calibre 22 de cano duplo. "Ele se espancou, se amarrou e chegou a fazer necessidades fisiológicas na própria roupa para enganar a polícia, dizendo que foi agredido. Mas esta semana descobrimos tudo e ele se entregou", diz Astrogildo. O caseiro vendeu as armas para o bando do Zezinho, traficante conhecido na cidade.
 

Além de Claudimiro, foram presos Francisco Leonardo dos Santos, 22 anos, o Léo, que entregou as armas e drogas após a abordagem; Antônio Florentino Machado, 64 anos, o Melosa; Francisco das Chagas do Nascimento, 46 anos, o Louro; Antônio José de Sousa, 26, o Gasolina e Luciano de Almeida, 28 anos, o Bacalhau. Este último seria o braço-direito de Zezinho e foi indiciado por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.
 

Foram encontrados ainda em poder dos bandidos dois aparelhos de DVD, dois rádios hoc toc e uma balança de precisão.
 
Atualizada às 11h30
 
Carlos Lustosa Filho
(Com informações do Portal Costa Norte)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: