Cidadeverde.com

Nova goleada do Fluminense-PI sobre o Flamengo-PI no Piauiense

Imprimir

Durante o primeiro tempo do jogo no Estádio Lindolfo Monteiro não houve superioridade da uma equipe sobre a outra. Flamengo e Fluminense foram praticamente iguais e com uma pequena vantagem rubro-negra. 

Foto - Fluminense EC

O goleiro Nícolas, do tricolor, teve mais participação do que Pezão, do rubro-negro. Aos 48 minutos, porém, a defesa do Flamengo falhou na marcação e o artilheiro Mário Sérgio marcou 1 x 0.

Para o segundo tempo havia a dúvida sobre se o Flamengo teria condição física para segurar o adversário. E não teve. Resultado é que o Fluminense marcou mais três gols para chegar à goleada de 4 x 0.  

O meia Jean Carlos apareceu com destaque na organização do jogo do Flamengo no primeiro tempo e mesmo assim foi substituído.

A marcha da contagem:

1º Tempo

Fluminense 1 x 0 – gol de Mário Sérgio aos 48 minutos penetrando pelo meio para evitar a saída do goleiro Pezão e marcar com tranquilidade.

2º Tempo

Fluminense 2 x 0 – gol de Ramon. Os defensores do Flamengo, na pequena área, ficaram desatentos no lance. A bola bateu no travessão e no rebote o goleiro marcou de cabeça aos 11 minutos.

Fluminense 3 x 0 – gol de Mário Sérgio aos 14 minutos. Bola cruzada da direita e novamente a defesa não evitou a conclusão do artilheiro.

Fluminense 4 x 0 – gol de Tarcísio. Outra bola cruzada da direita e o meia do Fluminense desviou para a rede.

Aos 23 minutos do segundo tempo o Flamengo teve a oportunidade para diminuir de pênalti. Davi cobrou e o goleiro Nícolas defendeu. Logo depois Pedro Ivo chutou a bola para fora com a meta à disposição.

Fluminense – Nícolas; Alex, Ramon, Lucão e Tiaguinho (Júnior Prego): Sapé, Pio (Elielton), Bismarck (Samuel) e William (Valdir); Tarcísio e Mário Sérgio. Técnico – Marcelo Vilar. O goleiro Nícolas e o artilheiro Mário Sérgio foram os destaques do tricolor.

Flamengo – Pezão; Henry (Biel), Gebson (Diogo Paiva), Tonhão e Montanha; Eric, Pedro Ivo, Jean Carlos (Iderlan) e David (Cleiton); Vicente e Willian (João Vítor). Técnico – Marcão. O destaque no primeiro tempo Jean Carlos.

Árbitro – Diego da Silva Castro.

Assistentes – Mauro Cézar Evangelista de Sousa  Oseas de Sousa Santos.

4º árbitro – Fábio Gomes de Sousa.

O Fluminense continua invicto no Campeonato Piauiense, agora com 22 pontos na liderança. O Flamengo permanece na lanterna com apenas um ponto.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais