Cidadeverde.com

Polícia encontra corpo em grotão e uma pessoa é presa em Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação/PM-PI

                                  

O corpo de um homem, de identidade não revelada, foi localizado na manhã dessa quarta-feira (23) em um grotão na Vila Jerusalém, na zona Sul de Teresina. Um homem que usa uma tornozeleira eletrônica foi preso suspeito de participação no crime.

O major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa de Segurança Pública, afirmou que o corpo foi localizado após uma denúncia informando sobre um tiroteio na noite de terça-feira (22) na Vila Jerusalém.

“Ontem recebemos uma informação sobre um tiroteio, então nossa equipe começou a investigar e durante diligências identificamos esse suspeito, que foi abordado e que confessou o crime”, informou o major Audivam.

O suspeito indicou para os policiais a localização do corpo, que estava em um grotão de difícil acesso. Os policiais tiveram que colocar uma corda, para conseguir descer até o local e encontrar o corpo.

Na ocasião, o suspeito confirmou a sua participação no crime, e afirmou que atirou na cabeça da vítima. A motivação para o assassinato não foi revelada. O suspeito usava uma tornozeleira eletrônica, mas a polícia não soube informar por qual crime. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

 A perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina fez a remoção do corpo do local.  O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí, vai ficar responsável pela investigação.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais