Cidadeverde.com

Com mudanças na formação titular, Altos encara River hoje no Lindolfo Monteiro

Imprimir

O Altos volta a campo pelo Campeonato Piauiense na noite desta quarta-feira (23), às 20h, quando enfrenta o River. O time do técnico Carlos Rabello vem de tropeço dentro da Copa do Nordeste diante o Globo-RN por 1 a 0 e após uma semana volta a jogar pelo Estadual. A equipe terá algumas baixas e por consequência mudanças na formação titular para o confronto. Os dois times brigam por sua manutenção no G4 do Piauiense.

O Jacaré teve apenas dois dias entre a viagem até Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte onde enfrentou e perdeu para o Globo e por isso o técnico Carlos Rabello, que vai para o seu terceiro jogo oficial com o clube piauiense optou por trabalho leve priorizando a recuperação dos atletas.

As maiores preocupações no momento são o volante Netinho que segue no departamento médico, o zagueiro Vinicius Leandro que saiu de campo ainda no primeiro tempo do jogo de domingo (20) e o lateral-esquerdo Dieyson que é titular absoluto na posição e cumpre suspensão neste jogo, mas também trata dores na posterior da coxa.

Na lateral-esquerda o treinador afirmou que irá colocar Júlio Ferrari que é lateral direito de oficio na posição, mas ao longo do último treino deu sinais de que vai optar pelo volante Alexandre, que é canhoto e já fez a função. “Eu já decidi, permanece o Ferrari que é experiente e está indo bem na função”, afirmou Rabello.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Com a baixa de Vinicius, Mimica volta a ter fez na zaga titular e fazer dupla com Lucas. O Altos no primeiro encontro com o River na temporada saiu de campo com uma derrota por 2 a 0. No cenário atual, os dois times precisam vencer para se manter no G4 e não ver os adversários se afastarem demais na tabela. Porém o rival vive momento diferente do primeiro jogo e vem de três derrotas dentro da competição.

Provável formação: Marcelo, João Carlos, Mimica, Lucas do Carmo, Alexandre Pinho, Marconi, Tibiri, Diego Viana, Elielton, Manoel e Betinho.

O jogo entre Altos x River será nesta quarta-feira (23), às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Ambos os times tem 11 pontos na tabela e ocupam respectivamente terceira e quarta colocação.

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais