Cidadeverde.com

Vitória do Altos mesmo com o River jogando bom futebol

Imprimir

O jogo da noite desta quinta-feira (23) no Estádio Lindolfo Monteiro entre Altos e River pode ser incluído entre os melhores do atual Campeonato Piauiense.

Foto - Luis Junior - Altos

River e Altos foram a campo em busca de uma vitória e por crescimento na disputa da vaga para as semifinais. Durante o primeiro tempo o time altoense teve mais posse de bola e o tricolor se mostrou perigoso nos contra-ataques. 

Para a fase final havia a expectativa de como se comportariam as duas equipes. Aí ficou claro que Altos passou a jogar com mais velocidade e o River iria ou não repetir a queda de produção das últimas partidas por falta de melhor condicionamento. O time riverino efetivamente cedeu mais campo ao adversário. 

Aos 26 minutos os riverinos atacaram, perderam a bola e quatro dos seus jogadores não recuaram(Marciano, Gleisinho, Adeílson e Juninho Arcanjo) do que se aproveitou Altos para ir prá cima  e conseguiu o pênalti em toque do zagueiro Ciro. Betinho bateu e fez o gol.

O River resolveu tentar o empate e quase conseguiu. Aos 31 minutos Bruno Gomes acertou o travessão da meta altoense. Aos 44 minutos Fabinho cobrou falta e Marcelo defendeu com dificuldade, dando o rebote ,não aproveitado. 

Vitória final de Altos por 1 x 0, porém a torcida riverina não pode reclamar da atuação de sua equipe. Com muita garra e bem organizado na defesa para sair nos contra-ataques, o tricolor cumpriu uma boa atuação. 

Ficha Técnica de Altos 1 x 0 River:

Local – Estádio Lindolfo Monteiro.

Gol – Betinho, cobrando pênalti, aos 28 minutos do segundo tempo.

Altos – Marcelo; João Carlos (Ferrari), Mimica, Lucas Sousa e Alexandre;  Marconi, Tibiri, Eliélton (Mosquito) e Diego Viana (William): Manoel (Danilo Bala) e Betinho. Técnico – Carlos Rabelo.

River – Bruno Fuso; Émerson, Ciro Sena, Jomar (Ismael) e Marlon; Tiaguinho (Baloteli), Gleisinho (Andrey), Geandro (Bruno Gomes) e Juninho Arcanjo; Adeílson e Marciano (Fabinho). Técnico – Wallace Lemos.

Destacamos individualmente as atuações dos goleiros Marcelo (Altos) e Bruno Fuso(River), além de Elielton(Altos).

Árbitro -  Iudiney César Rocha e Silva; Assistentes – Janystone Rabelo de Melo e Raimundo David dos Reis; 4º árbitro – Rafael Augusto Oliveira.

Bom trabalho da arbitragem.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais