Cidadeverde.com

Betinho comemora vitória do Altos sobre o River, mas cita sequência jogos: “Está sendo uma batalha”

Imprimir

Foto: Luís Junior/Altos

O Altos venceu o River na noite de ontem (23) pelo Campeonato Piauiense. A vitória por 1 a 0 teve como autor do gol o atacante Betinho, artilheiro do clube na temporada agora com oito gols. O resultado foi importante para o Jacaré se manter no G4 da competição e se distanciar um pouco mais do próprio River, já que as duas equipes estavam com a mesma pontuação. Com o resultado, o Altos chegou aos 14 pontos na tabela e tem dois jogos a menos no Estadual.

“Graças a deus conseguimos o resultado positivo e a equipe toda está de parabéns pelo jogo que a equipe fez. Nós sabíamos que seria um jogo muito difícil, porem o mais importante são os três pontos até por ser um confronto direto e agora temos três pontos a frente deles e com dois jogos a menos”, frisou o atacante Betinho. 

Após a partida o artilheiro do time na temporada – B19 frisou também o calendário cheio do clube, algo que pesa em especial na parte física dos atletas e no momento o desgaste está sendo sentido não só por ele como por alguns dos companheiros. O Altos está jogando a Copa do Nordeste em paralelo ao Campeonato Piauiense e a partir da próxima semana começa sua caminhada dentro da Copa do Brasil quando enfrenta o Sport-PE. 

“Está um pouco difícil para nossa equipe disputando duas competições e agora vai entrar em uma terceira competição, eu particularmente no jogo de hoje estava muito cansado, muito esgotado, muitos companheiros reclamando da mesma coisa e o que a gente tem que fazer agora é descansar bastante o máximo possível porque no domingo já tem batalha, na quarta-feira de novo e depois domingo de novo e fica difícil para gente, mas futebol é assim. É o calendário então não tem muito o que reclamar”, acrescentou Betinho. 

A batalha que Betinho se refere no domingo (27) é pela Copa do Nordeste em que o adversário é o mesmo Sport que dias depois, em especifico no dia 3 de março, próxima quarta-feira pela Copa do Brasil. As duas equipes irão se enfrentar duas vezes em quatro dias. 

Por conta disso, a comissão técnica do Altos estuda a possibilidade de entrar com time misto contra o Sport no domingo (27) em jogo válido pelo Nordestão. O Jacaré deu folga ao elenco na manhã desta quinta-feira (24) e a tarde academia para quem esteve em campo contra o River e treino no Cfap aos não relacionados. 

 

 

Pâmellla Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais