Cidadeverde.com

Com novidades dos dois lados, 4 de Julho x Parnahyba se enfrentam pelo Estadual

Imprimir

Foto: Victor Costa/RiverAC

A equipe do 4 de Julho usou os últimos dias para se reforçar e em especial o setor ofensivo. Dois nomes desembarcaram na cidade de Piripiri – os atacantes Erivan, ex-Maracanã (CE) e Rincon, ex-Ação (MT). O 4 de Julho é atual vice-líder do Campeonato Piauiense com 16 pontos somados. O time comandado por Rogério Correa teve 10 dias de folga na tabela, assim como o próprio Parnahyba do professor Vladimir de Jesus, que também se reforçou nesse período. 

O atacante Rincon, 27 anos, ex-Ação (MT) tem passagens por clubes do futebol carioca – Cabofriense, Santa Cruz (RJ) e chegou a jogar por empréstimo no Cuiabá. O atleta tem como característica principal jogar por dentro do campo, como centroavante.

Já o atacante Erivan, 26 anos, é canhoto e joga pela ponta esquerda. O atleta estava no Afogados de Ingazeira e tem muitas passagens pelo futebol nordestino. Inclusive com passagens pelo River no ano de 2020. 

A equipe do Parnahyba contratou três nomes. Todos eles oriundos do futebol cearense e que estavam em atividade até poucos dias atras. O volante Dedê, o meio-campo Paulinho e o atacante Índio Potiguar, os três estavam no Maracanã, todos estão regularizados e poderão entrar em campo caso o técnico Vladimir queira. 

Os times se encontram em situação bem distinta. O Parnahyba depois de ter vivido uma crescente na competição teve a boa sequencia interrompida por uma derrota elástica por 5 a 0 diante o Fluminense. Por outro lado, o Colorado de Piripiri em seu último confronto venceu o Flamengo por 1 a 0, no dia 16 de fevereiro. Os dois times tiveram folga na tabela de dez dias até o confronto desse domingo (27). 

O jogo entre 4 de Julho e Parnahyba será neste domingo  (27), às 9h da manhã, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O jogo é válido pela 10 ª rodada do Estadual. O 4 de Julho é vice líder e o Parnahyba atualmente é quinto colocado na tabela com onze pontos. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais