Cidadeverde.com

Caapi conclui campanha de vacinação com ações em subseções do Piauí

Imprimir

Foto: Divulgação/ Caapi

A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (Caapi) concluiu na quinta-feira (24) a vacinação contra a influenza na subseções da Ordem dos Advogados Seccional Piauí (OAB-PI). As doses do imunizante foram levadas para as subseções por meio da vice-presidenta Dalva Fernandes. 

 Segundo a advogada, vacinação foi levada para as subseções de Uruçui, Bom Jesus e Corrente. 

A vice-presidenta destacou a aderência da advocacia à imunização nos respectivos municípios e avaliou que a quantidade de advogadas e advogados imunizados atingiu as expectativas que foram projetadas pela Caapi. 

“A vacinação foi um sucesso, pois os advogados atenderam ao nosso chamado. Avalio termos alcançado essa meta positivamente. Isso significa que a advocacia compreendeu que estar com o cartão de vacinas em dia proporciona um custo benefício imensurável, pois a prevenção contra as doenças sempre é a melhor opção”, declarou Dalva Fernandes. 

Presidente agradece advocacia 

O presidente da Caapi, Talmy Tércio, também comemorou o resultado final da vacinação e agradeceu aos advogados que procuraram os pontos de vacinação para receberem a dose contra a influenza.

"A campanha é de suma importância, pois ao conseguir imunizar boa parte da advocacia, esse grupo que lida diariamente com diversas pessoas e visita locais públicos, nós estamos nos protegendo e também nossas famílias, já que estamos ali na lida diária, firmando um compromisso com a sociedade”, reafirmou o presidente. 

Campanha de vacinação da Caapi

A campanha de vacinação da Caapi teve início ainda durante o mês de janeiro e seguiu até está quinta-feira (24). No processo, tanto as advogadas e advogados quanto seus dependentes legais puderam procurar os postos para serem atendidos.

Vale destacar que as doses ofertadas foram remanescentes da campanha realizada durante o ano de 2021 e, portanto, fornecem proteção contra as cepas do respectivo período.

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais