Cidadeverde.com

Rafael Fonteles reúne 12 vereadores e discute projetos para Parnaíba

Imprimir

Foto: Divulgação/Ascom

O secretário estadual de Fazenda e coordenador-geral do PRO Piauí, Rafael Fonteles, esteve reunido na manhã deste sábado (26) com 12 vereadores de Parnaíba e lideranças da região Planície Litorânea. 

O secretário, que é pré-candidato a governador pelo PT, publicou fotos do evento nas redes sociais e escreveu que o encontro tratou do Piauí, demandas da região e sobre projetos para o futuro.

“Falamos da importância das obras e melhorias que estamos realizando em Parnaíba, Luís Correia e outras cidades da região, por meio do PRO Piauí, como é o caso da ZPE de Parnaíba, da Adutora do Litoral, da restauração de rodovias e das obras de infraestrutura urbana, como asfalto e calçamento”, afirmou o secretário. 

O ex-prefeito de Parnaíba e atual secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, e o deputado Dr. Hélio (PL) também participaram do encontro, dentre outras lideranças da região.

“Foi uma conversa extremamente produtiva, que reafirma a importância do diálogo e da união de todas as forças políticas”, afirmou  Rafael Fonteles. 

Participaram da reunião os vereadores Assis Car (PROS), Taylon Andrades (PROS), Joãozinho do Trânsito (PSC), David Soares (PP), Zé Filho Caxingó (PL), Ronaldo Prado (Cidadania), Ricardo Veras (Republicanos), André Neves (Republicanos), Irmão Marquinhos (DEM) e Daniel Jackson (Solidariedade). A vereadora Fátima Carmino (PT) foi representada pelo marido Dourado e o vereador Renatinho da Cepisa (PTB) pelo filho, Renan.

 

Redacao

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais