Cidadeverde.com

Alô 2ª Divisão, o EC Flamengo está chegando para 2023

Imprimir

A torcida do Esporte Clube Flamengo está vendo a cada semana a agremiação rubro-negra bater na porta da segunda divisão para a temporada de 2023. Na tarde deste sábado (26) a derrota foi para o Oeirense por 2 x 1, no Estádio Lindolfo Monteiro.  

Fotos - Elziney Santos

Não estive no local do jogo, mas fiquei sabendo que o árbitro já estava em contagem de tempo para declarar a suspensão da partida sem o segundo tempo, simplesmente porque o Flamengo não tinha médico.

O profissional da área teria sido expulso no intervalo. Após longa espera, o Dr. Miguel Ângelo, médico do River, foi lá para socorrer o Flamengo.

O Flamengo marcou 1 x 0, gol de William aos 5 minutos e o Oeirense empatou com João Paulo aos 45 minutos. Na fase final, aos 7 minutos, Caio anotou o gol da vitória do Oeirense por 2 x 1.

Com mais uma derrota, o Flamengo está mais próximo do rebaixamento. Continua lanterna do Campeonato Piauiense com apenas um ponto. Oeirense e Corisabbá agora estão empatados com 8 pontos e poderão alcançar River e Parnahyba com mais uma vitória.

O Campeonato Piauiense prosseguirá neste domingo (27) com o jogo 4 de Julho x Parnahyba, em Piripiri às 09h00.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais