Cidadeverde.com

Altos x Sport no Lindolfo Monteiro e agora pela Copa do Brasil

Imprimir

No domingo passado (27) Altos e Sport Recife atuaram no Estádio Lindolfo Monteiro, empatando por 0 x 0. O jogo foi pela Copa do Nordeste e o empate ficou melhor para o time pernambucano.

Foto - Altos Oficial

Na noite desta quarta-feira as duas equipes voltarão ao mesmo Lindolfo Monteiro e para jogo da Copa do Brasil. Altos vai ter que buscar a vitória, uma vez que o empate classifica o rubro-negro da Ilha do Retiro, na qualidade de visitante. 

Trata-se de uma classificação que vale a premiação de 750 mil reais. Mesmo atuando em Teresina, o Sport contará com o apoio de seus torcedores que moram na capital piauiense. E foi assim na partida anterior.

A dupla de ataque do campeão piauiense terá que suar a camisa para vencer o sistema defensivo do Sport. A dupla piauiense é formada pelos artilheiros Manoel e Betinho.

ARBITRAGEM CEARENSE PARA ALTOS X SPORT

Árbitro – Luiz César Oliveira Magalhães – CE; Assistente 1 – Naílton Júnior de Sousa Oliveira – CE; Assistente 2 – Eleutério Felipe Marques Júnior – CE; 4º árbitro – Iudiney César Rocha e Silva – PI; Analista de campo – Antônio Santos Nunes – PI.

RÁDIO CIDADE VERDE

O jogo Altos x Sport Club Recife, pela Copa do Brasil, terá transmissão pela Rádio Cidade Verde Teresina/Pedro II, a partir das 19h00.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais