Cidadeverde.com

Casa da Cultura realiza seis exposições na cidade de Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação/FMC

A Casa da Cultura, localizada no Centro de Teresina, está realizando seis exposições sobre arte, a história da capital piauiense e também sobre a cultura mundial.

As exposições estão sendo realizadas na Casa da Cultura, que atualmente funciona no prédio histórico conhecido como Casa Carlotinha, localizada na rua Elizeu Martins, nº 1426, no Centro de Teresina, em frente à praça João Luís Ferreira.

Para entrar é cobrada uma taxa no valor de R$ 2 por pessoa para a visitação. O local funciona de segunda à sexta-feira, no horário de 8h às 13h.

Foto: Divulgação/FMC

Casa da Cultura em Teresina

O prédio histórico conta com seis exposições sobre diferentes assuntos. Uma delas mostra o trabalho fotográfico de José Medeiros, que se destacou no Brasil com o trabalho realizado no fotojornalismo. 

O local ainda conta com acervo do jornalista Carlos Castelo Branco, uma sala de Geologia e Patologia. O espaço também tem uma sala de Numismática, com moedas dos cinco continentes do mundo, além de porcelanas e a exposição de telas de artistas piauienses.

Para ter acesso ao material é possível agendar a visitação pelos telefones: (86) 99402-5428 – telefone ou (86) 98864-2231 (Whatsapp).

 

Da Redação

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais