Cidadeverde.com

Luciano Nunes diz que aguarda federação para decidir se deixará PSDB

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

O presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, afirmou que aguarda a definição do diretório nacional da sigla sobre a federação para decidir se permanecerá ou deixará o ninho tucano. As declarações foram dadas nesta quinta-feira (03) em entrevista ao portal Cidade Verde. 

“Depende de uma definição do diretório nacional do PSDB sobre o futuro da sigla e se haverá federação e com qual partido”, explicou ao ser questionado se avaliada deixar a legenda. 

Atualmente, o PSDB avalia a possibilidade de realizar federação com o Cidadania e com o próprio União Brasil. 

Luciano Nunes admitiu que este é um momento no qual o partido no Piauí passa por indefinições e que ainda não há uma posição sobre o destino da sigla no estado. 

“É um momento muito desafiador aqui no Piauí, muitas conversas sobre federação ainda em andamento e que tem repercussão aqui [no Piauí], portanto, ainda não temos ainda sequer uma posição clara do destino do PSDB no Piauí, o que posso dizer é meio apoio pessoa ao candidato das oposições Sílvio Mendes”, enfatizou. 

Questionado sobre comentários de que teria recebido o convite para assumir a direção do União Brasil, Luciano Nunes pontuou que não passam de especulações. 

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais