Cidadeverde.com

Com um gol de zagueiro, o Fluminense-PI venceu o Corisabbá pelo Piauiense

Imprimir

O jogo Fluminense x Corisabbá nesta quinta-feira (3) no Estádio Lindolfo Monteiro foi um dos mais fracos do atual Campeonato Piauiense. O time tricolor mostrou um futebol lento, sem entusiasmo, talvez entendendo que venceria a qualquer momento e sem dificuldade. Mas uma disputa esportiva não é assim. O representante de Floriano teve mais disposição e até poderia saído em vantagem no primeiro tempo.

Foto - Fluminense EC

O gol único da partida aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo. Bismarck cobrou escanteio e o zagueiro Michel marcou de cabeça. Embora fisicamente superior, o Fluminense somente ameaçou de verdade em duas cobranças de faltas por Tiaguinho. 

Aos 39 minutos do segundo tempo houve uma confusão entre jogadores do Corisabbá e um gandula, culminando com a expulsão do goleiro Mateus.

Com todas as substituições feitas, o alvinegro mandou o atacante Éder Guerreiro e mesmo assim o Fluminense não conseguiu ampliar a vantagem em cerca de 10 minutos com o adversário tendo um atacante na meta. O placar ficou mesmo em 1 x 0 para o Fluminense. Masinho e Pio foram ausências no tricolor.

Ficha Técnica de Fluminense 1 x 0 Corisabbá:

Local – Estádio Lindolfo monteiro.

Gol – Michel aos 15 minutos do segundo tempo.

Fluminense – Nícolas;Gean, Ramon, Michel e Tiaguinho (Lucão); Elielton (Maurício), Sapé, Bismarck (Júnior Prego) e Eduardo (Raí); Tarcísio (Salvino) e Mário Sérgio. Técnico – Marcelo Vilar. Nenhum destaque na equipe tricolor. Até mesmo o artilheiro Mário Sérgio foi figura apagada, praticamente sem participar do jogo.

Corisabbá – Mateus; Luquinha, Jadson, Paulo Júnior (Éder Guerreiro) e Laerth; Éricles (Pedrinho), PH, Kary (Vinícius) e Esdras; Éverson (Neto Brasil) e Alan (Icássio). Técnico – Toninho Pesso. Destaque para o goleiro Mateus, firme nos poucos momentos em que o Fluminense atacou. No mais, vale salientar o esforço dos jogadores do alvinegro.

Árbitro – Ideilon Hélton Alves Lima; Assistentes – Raimundo David dos Reis Alves e Francisco Raílton Araújo Sousa.; 4º árbitro – Jhonata de Carvalho Ribeiro.

Expulsão – O goleiro Mateus, do Corisabbá, aos 39 minutos do segundo tempo.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais